segunda-feira, outubro 24, 2005

Restante Jornada

O Braga continua com as boas exibições, o que falta saber agora é se a equipa não vai acusar a responsabilidade de terem de ser candidatos ao título. Com esta caminhada vão ter de o ser mais tarde ou mais cedo.

O Leiria de Jorge Jesus parece ter renascido das cinzas, a experiência do Treinador em pegar em equipas em dificuldades está a dar frutos. Dois jogos duas vitórias com seis golos marcado é muito bom.

O Sporting, agora com Paulo Bento á frente do leme, entrou muito bem no jogo mas o Gil Vicente acabou por pegar no jogo e dar a volta tendo o Sporting empatado já no fim do jogo. O Sporting esteve esforçado, os jogadores lutaram mas falta ali muita coisa que não podia ser mudado em dois dias, nem em dois meses quanto mais em dois dias. Gostei muito do Nani e do Defesa Esquerdo que é o melhor que vi no Sporting a jogar naquela posição esta época, não percebo porque é que o Peseiro não tinha já apostado nele.
O Benfica acabou por conseguir ganhar a um Estrela que podia ter feito mossa mas não teve pilhas para mais a partir de determinada altura do jogo. Não me parece também que o arbitro fosse deixa-los fazer muito mais, na primeira parte já tinha amarelado todo o meio campo do estrela por isso na segunda seria para fazer o que fosse necessário, além de intimidar o jogadores que com um amarelo estariam retraídos. Houve ainda um golo anulado por pertença saída da bola pela linha, não sei tenho dúvidas mas ninguém pode ter a certeza que saiu, contudo aceita-se. Não deixo de ressalvar que este Benfica está bem e é mais equipa do que o era no ano passado.

2 Comments:

At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home