terça-feira, setembro 27, 2005

Manchester 2-1 Benfica

Ao Benfica faltou experiência Europeia para conseguir arrancar um bom resultado, não andou longe mas a falta de audácia de Koeman não deu para mais. Este Manchester (MU) esteve á mercê do Benfica que muito por culpa própria acabou por sair derrotado. As melhores oportunidades foram do MU e com alguma sorte o Benfica não sofreu mais dois golos (uma bola à trave e outra ao poste) mas ainda assim, principalmente na 1º parte a equipa Portuguesa lutou e nunca se mostrou nervosa. Koeman deveria ter tirado o Beto mais cedo e nunca devia ter abdicado do ataque, retirou Miccoli que não esteve muito bem é certo mas era um elemento rápido e que remata bem, meteu o joão pereira que eu acho uma nulidade.

Gostei muito da exibição do Nelson, tinha o Giggs pela frente em baixo de forma mas é sempre o Giggs e o Nelson poucas hipóteses lhe deu.
Este MU a jogar assim arrisca-se a lutar pelo 3º lugar, faltava mais de meia equipa mas não é justificação numa equipa destas para tão fraca exibição. Aquilo era o Ronaldo, Nistelrooy e pouco mais.

Amanhã o grande Dragão vai voltar a dar Espectáculo, é o que eu espero.

2 Comments:

At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:29 da manhã, Blogger Apre said...

Que RUUD golpe de teatro nos sonhos encarnados, mas parece que calhou a todos!

Andam todos de Pé-Frio...

 

Enviar um comentário

<< Home