domingo, outubro 23, 2005

Nacional 0-1 FC PORTO

Esteve bem o Porto nesta vitória frente ao Nacional, jogar na Madeira nunca é fácil mais difícil o é agora com o Campeonato que o Nacional vem realizando. O Porto entrou muito bem no jogo, fez uma excelente 1º parte podendo ter marco por duas ou três vezes. Já nos últimos dez minutos da o Nacional tentou empurrar o Porto para trás tendo sacudido um pouco a pressão do Porto. A 2º parte já foi mais equilibrada contudo o Porto entrou logo a marcar excelente golo construído por McCarthy-Quaresma-Hugo Almeida, McCarthy a ver muito bem o Quaresma do outro lado, este a cruzar de uma forma deliciosa com a qual nos têm dado magníficos golos e o Hugo Almeida de cabeça a marcar, um magnífico golo sem duvida.

A nível individual foi em tudo idêntico ao último jogo com o Inter:

Baia, complicou já na parte final do jogo num atraso, à queima, que deveria ter despachado nem que fosse pela linha lateral.

Bosingwa, Bem a defender e a apoiar no ataque, está a subir de forma.

Pepe, esteve muito bem sem falhas que normalmente lhe mancham o currículo. Muito seguro a defender, tem sido uma agradável supressa, este Pepe sim pode vir a ser um grande Central.

Pedro Emanuel, dá mais segurança à defesa com a sua experiência.

Marek Cech, tem sido outra agradável supressa, dá mais segurança à defesa por ser mais seguro a defender, sem nunca deixar de apoiar o ataque, parece-me uma boa escolha para aquele lugar olhando para o que temos na equipa, o César Peixoto não esteve mal mas claramente não era o lugar dele.

Paulo Assunção, outra boa exibição ao nível do que fez contra o Inter.

Lucho, exibição ao nível do que nos tem habituado, começando a aparecer o seu bom remate. Aquele remate com a bola a r ao poste, merecia ter dado golo, seria um golo enorme.

Jorginho, não esteve mal na 1º parte mas desapareceu na 2º, aconteceu o mesmo contra o Inter.

Diego, segurou bem a bola numa altura do jogo em que era necessário pegar no jogo e tentar geri-lo com calma. Não teve oportunidade para muito mais.

McCarthy, não posso dizer que não se esforça mas não é aquilo a que nos habituou.

Hugo Almeida, usa bem o seu físico para ganhar bolas lá na frente, uma boa exibição. Acho que pode evoluir com a confiança que a titularidade lhe dará. Penso que não deveria ter sido ele a sair, por mim seria o Benny.
Co Adriaanse, em Equipa que ganha não se mexe e ai nada a dizer, contudo gostava de ter visto o Diego no lugar do Jorginho de início embora saiba que para abrir num 4-2-4 o Jorginho é melhor para abrir nas alas. De resto deu uma boa resposta ao tornar a equipa mais pragmática sem nunca deixar de atacar. Que faça o seu trabalho.

1 Comments:

At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home