domingo, outubro 09, 2005

Estamos no caminho da Alemanha, falta saber é se é o correcto?

Quando não existe muito tempo, principalmente hoje que estive horas a olhar para os boletins de voto e nada, não me surgia uma luz, tive que escolher no sentido inverso...o menos mau mas escolhi que é o mais importante.

Voltando ao jogo eu sinceramente já não perco mais tempo com esta selecção do scolari, apoio e espero que ganhe mas se as coisas correrem mal (o mais provável) já nada me admira. Continua o scolari a ter a benção da federação e de muita gente em Portugal por isso não perco já muito tempo.

Depois de ouvir o scolari a dizer que já tem 20 dos 23 escolhidos e eu vejo o que a selecção tem jogado até aqui, ou melhor o que não tem jogado, já não dou grande importância ao que irá acontecer. Já tem a equipa quase escolhida mas ainda não tem uma solução para a ausência de Deco na equipa, ainda não tem (desde antes do Europeu ou melhor desde sempre) uma alternativa ao sistema táctico que utiliza constantemente e a única solução que ele tem para a adversidade é a inspiração de um ou outro jogador. É o maior este scolari, grande trabalho tem ele feito. Bem-dito o dia em que o contrataram. (:-((

Só tenho pena que não seja a mim que a federação paga os 30 mil contos por mês, eu tinha a certeza que no mínimo fazia melhor.
Como não tenho muito tempo deixo (AQUI) algumas coisas com que eu também concordo.

1 Comments:

At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fosga-se

e o quaresma não vai ao mundial?

mas tá tudo louco?

.....

 

Enviar um comentário

<< Home