domingo, julho 17, 2005

Permitam-me???

Permitam-me os meus amigos benquistas (os outros quer permitam ou não eu não quero saber :)) que dê uma opinião sobre a política de contratações, vindo de um Portista e sendo sobre o benfica pode ser tendenciosa, eu sei mas quem é que não é um pouco.
Porque não o mercado interno!!!, o FC Porto tem o feito muito pouco eu sei mas porra, está cheio de dinheiro e pode-se dar a esses luxos :)), põem as jovens promessas a rodar noutros clubes e depois logo se vê quem sobressai. Agora o benfica que não tem essa disponibilidade económica porque não adquirir jogadores do nosso mercado, a desculpa que não têm experiência de Liga dos Campeões não serve porque este ano não vão lá estar muito tempo, mal termine a primeira fase de grupos vão dedicar-se em exclusivo às competições Nacionais. Miguelito, João Alves, José Pedro, por exemplo, não tinham lugar nesta equipa do benfica, podiam vir até a ser rentabilizados mais tarde. Será que iriam conseguir rentabilizar o investimento no Tomasson, sem por em causa a qualidade do atleta que por acaso até é melhor que o Karadas. Olha o McPhee até nem deveria ser muito caro e fiquei com uma boa impressão dele.
Mas o.k., eu não tenho nada a ver com isso, a minha preocupação é ver do excesso da minha equipa quem é que vai “rodar” ou “andar”. O Leo Lima parece que já foi, também não esperava eu outra coisa.
E já agora estou também curioso para ver quem é que vai receber os craques em excesso.