quarta-feira, junho 29, 2005

Será ele?

Será FERNANDO COUTO o tão falado craque de renome internacional e de um grande clube Europeu. Falaram-me dele, não me disseram claramente mas...
Se o for só o posso ver como um forte elemento para passar a sua experiência para os mais novos no Clube (que são muitos) assim como o famoso balneário do FC PORTO retomar um elemento fundamental e com larga experiência do Clube.
Vendo deste ponto de vista até encaixo este regresso, será muito interessante juntar ao Jorge Costa e ao Vítor Baia outro jogador carismático como ele.

2 Comments:

At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao acho que fosse assim tao bom reforço. o fcp so tem centrais lentos na primeira linha, e se utilizarem, tal como adriaanse apregoa, laterais ofensivos, arrisca-se muito.

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tens razão Luis, mas eu só o compreendo não pelo que ele poderá acrescentar dentro do capo mas sim fora dele. Contudo não me acredito neste momento que possa vir a ser ele.

 

Enviar um comentário

<< Home