Dinheiro não é tudo...Mas é muito, eu sei!!!
McCarthy recusou Dínamo de Moscovo
Escrevi aqui que o Pinto da Costa já saberia para onde transferir o McCarthy dai a recusa da proposta do Blackburn, contudo enganei-me e a informação foi-me concedida incompleta, ele sabe para onde o quer transferir, o McCarthy é que não quis ir. Em outros tempos no FC Porto dialogava-se com o jogador (desde que ele o merece-se) e tentava-se chegar a um acordo que fosse bom para ambas as partes, foi assim á pouco tempo com o Deco não foi assim com o Costinha, não foi assim com o Maniche e pelos vistos não está a ser assim com o McCarthy. No caso de Costinha, embora ele já tenha posto água na fervura com uma nova entrevista que concedeu à pouco tempo, sei por fonte segura que ele ficou magoado pela forma que o processo de transferência foi tratado, havia várias propostas que foram recusadas pelo Porto que lhe interessavam mais, para ele o dinheiro não era tudo, jogar numa liga mais prestigiada (Espanhola /Italiana) era mais aliciante que o contrato Milionário que assinou, contudo sei que ele ama o FC Porto e continua a admirar o Jorge Nuno Pinto da Costa (Sr. Presidente se conforme disse à dias pretende recuperar jogadores há Porto, acabou de deixar sair um como há poucos, sei até que ele estava disposto a ficar...).
Relativamente ao Maniche foi um bom negócio era um grande jogador mas tinha quer sair...O McCarthy... pena é que o Empresário não seja grande ajuda, acho que se podiam tratar as coisas de outra forma, acho que é bom que ele saia este ano, muito embora seja um jogador como há poucos, mas ele vai criar faísca com o rigor que se avizinha para aquele balneário e é idolatrado pelo conselho de disciplina da liga!!!
P.S. Compreendo que negócios como o FC Porto tem tido nestes últimos tempos não existem sempre e caramba, à que aproveitar, mas diálogo, diálogo pode haver sempre.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home